Pedro Henrique
Normal mano, empresto ele para o um time organizado e vem ser destacando e mesmo assim é pé de rato, por isso estamos com o Roni.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
Até quando a torcida vai desvalorizar nossos jogadores, achar que 5 milhões de euros tá bem vendido, Matheus Henrique do Grêmio acaba de ser vendido por 12 milhões que pode se transformar em 15, sem contar que ele é mais velho e vem em baixa.
