Joseca Lendário
Acho engraçado eleitor de bozonario querendo corrigir alguém em alguma coisa. Os mesmos que chamavam a Dilma de burra foram lá e votaram em um nazista analfabeto. Jênios.
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com o GE...
Em citação ao post:
Bosonario com o escudo do Corinthians. Igual um judeu com foto do symbol da Nazi? Nada faz sentido
