Jer Guarulhos
Presidente Landim ao lado dos podres poderes: Bolsonaro e Witzel
Lamentavelmente, dirigentes do Flamengo insistem em colar a imagem do clube ao que há de pior na política. O presidente Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, vestidos com a camisa rubro-negra.
A bajulação tinha como objetivo estreitar laços políticos com o Planalto.
Os dirigentes do Flamengo também construíram uma aproximação com o ex governador do Estado, Wilson Witzel, que foi convidado a ser chefe da delegação que viajou para Lima, Peru, na final da Libertadores. Witzel foi o responsável por autorizar o clube a administrar o Maracanã ao lado do Fluminense.
Mesmo sabendo que as torcidas de futebol são policlassistas, é fato que grande parte da nação rubro-negra, rechaça a aproximação dos dirigentes do clube com setores reacionários e antidemocráticos, ao passo que estes cartolas negam homenagens aos próprios atletas do clube que tiveram ao longo da vida viés político oposto.
em Bate-Papo da Torcida > E essa decisão que permitiu só o Flamengo com torcida?
Em resposta ao tópico:
Os clubes informaram que teve acordo que as condições de volta deveriam ser iguais a todos e eles furaram.
Pensa num clube canalha!

