Richard Vinicius
Pena que precisa de técnico pra ter uma escalação dessa...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação muito bacana
Em resposta ao tópico:
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?

