Joseca Lendário
Seria legal, mas esquece isso aí, não tem nenhum zagueiro reserva para montar esquema com 3 zagueiros. E o Piton vai ser vendido, se der tudo certo, ainda esse mês.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação muito bacana
Em resposta ao tópico:
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?