João Gonçalves
De todos: Diretoria, atletas e técnicos que o Timão teve, (até na época em que caiu para a primeira divisão), esses pernetas, a diretoria e Sylvinho se merecem! ESTÃO RUMO A PRIMEIRONA!Tudo bagaços!
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria, Jogadores e Sylvinho se merecem!