Apenas Corinthians
O cara vai sempre pra dentro do Gil, não pula...teve um lance em que chutaram a bola no travessão, e ele nem pulou, já estava de joelhos no chão. Tá ruim demais, infelizmente já deu pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Cássio
Em resposta ao tópico:
Pessoal, infelizmente precisamos contratar um goleiro de alto nível o Cássio precisa de novos ares, a gente vê pelo semblante de derrotado que ele não quer mais estar aqui no Corinthians.
E como ele é o capitão acaba contaminando o resto do time.
Gratidão eterna, mas que siga novos ares.

