Gareth Binrray
Carille e Mano Menezes estão muito bem em seus atuais clubes. Esquece!
Somente vejo Schelotto. Bicampeão
Argentino, finalista da Libertadores. Que hoje está sem clube!
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico você iria contratar?
Em resposta ao tópico:
Hoje não vejo nenhum técnico top pra dirigir nosso Timão
Carille renovou com o time dele
Eu mesmo não tenho opiniao
Talvez mano menezes