Diego R.
A gente precisa de um treinador brasileiro agora. Treinador extrangeiro só para começar a temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico: Guillermo Schelotto. O que vocês acham?
A gente precisa de um treinador brasileiro agora. Treinador extrangeiro só para começar a temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico: Guillermo Schelotto. O que vocês acham?
Acorda, Duílio! Schelotto está sem clube!
https://www.transfermarkt.com.br/guillermo-barros-schelotto/profil/trainer/24556
Guillermo Barros Schelotto - Ficha de treinador | Transfermarkt transfermarkt.com.br
@gareth.binrray em 01/08/2021 às 19:10
Quem? Veja o Felipão no Grêmio, não está resolvendo absolutamente nada. Aguirre também não. Não tem essa de brasileiro ou estrangeiro. Os técnicos brasileiros estão muito defasados!
@bi.mundial3 em 01/08/2021 às 19:06
Concordo, precisamos de 1 técnico para deixar a gente na série a e ano que vem estrangeiro
Última resposta há 1 segundo por Jefferson nunes
26respostas
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Criado há 2 minutos por Xan Limeira Takiuti
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 6 minutos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 7 minutos por CLAUDIO L
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas