Bi Mundial
Concordo, precisamos de 1 técnico para deixar a gente na série a e ano que vem estrangeiro
em Bate-Papo da Torcida > Técnico: Guillermo Schelotto. O que vocês acham?
Em citação ao post:
A gente precisa de um treinador brasileiro agora. Treinador extrangeiro só para começar a temporada.