Henry Soares
Aposentado esse sugador de dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos o time e ruim mais ele e horrível
Em resposta ao tópico:
Falam do Jô falam de todos mais não vejo ninguém falando do Fábio Santos ele e horrível ofensivamente e defensivamente é ridículo
A única explicação pra ele ser titular e que o Corinthians quer vender o piton não e possível
