José Lima
Não podemos esquecer que o Sylvinho era um antigo sonho dele... Incompetente não soube gerir a própria empresa e quer mandar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Não preciso nem dizer o que esse senhor disse em relação ao jogo
Tinha certeza que não tomariamos goleada
Não precisava ter dito apenas que iria ser um jogo duro? Zikou ainda mais
Desde 2018 viramos piada
E agora depois dessa declaração cagou e sentou em cima de vez
Salvem nosso Corinthians!