Wagner Cavalcante
Incrível como o Cantillo nunca é lembrando nas horas das críticas. Galera tem um boa vontade com esse cara que me impressiona em
em Análise dos jogos > Qual a função desses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Gil, Fábio Santos, Roni, Gabriel, Jô?
Gil, o pior zagueiro do elenco há tempos, ao invés de subir no segundo gol ficou pedindo bola fora, a bola nem na linha chegou a ir.
Fabio Santos, mais espaço que ele deu no primeiro tempo... Impossível.
Roni e Gabriel, quantos passes errados e falta de marcação são necessários para eles saírem do time?
Jô, nem tem o que reclamar se a bola não chega pra ele, mas quando chega... Como foi contra o Atlético ele perde.
Além do técnico, pode tirar todos esses jogadores do time que será evolução na certa!
Vaza Sylvinho