Lucas Silva
O Corinthians nem se esforça, isso que eu fico mais phuto, os caras não tem determinação nem para fazer faltas para parar o jogo, não sabem catimbar, #$!@% mano.
em Bate-Papo da Torcida > Sentimento horrível
Em resposta ao tópico:
Vergonha pura. Tem que ouvir os comentaristas humilhando nosso time, e a única coisa que temos a fazer é concordar com eles. Vergonha de ver esse time jogar, vergonha desses jogadores ridículos.