Murilo Augusto
Aqui os mlk apronta e dão gelo nele kkkkk
Mano beleza Varana fez m****? Fez. Mas o Tottenham estava de olho nele, colocava pra jogar e já vendia, se desfaz do mlk babaquinha e ganha dinheiro bom, real tá desvalorizado, o que seria 8 milhões de euros pros cara, trocado de bala, pra gente é muito
Isso se chama valorização do produto, lá negueba Jr foi vendido como novo neymar, aqui o Malcom mt melhor, titular de um time campeão com 18 anos, foi para o bordeoux
em Mercado da bola > Rodrigo Muniz - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O cara foi vendido por 8 milhões de euros (48 milhões) e jogou apenas 25 partidas.
Espero que na hora de vender os cara da base, a diretoria pegue como exemplo essas negociações, talvez valorizando nossos próprios jogadores saímos dessa crise que nós estamos.

