Beto Costa
Oxi, copiou até o erro foi? Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Paciencia com a base. Exemplo do Carlos Augusto
Em citação ao post:
Cara bom no Corinthians não fica, ou é preterido por outro com empresario mais influente ou é logo vendido em troca de migalhas para o clube e comissão gorda para os intermediários.
Corinthians é balcão de negócio, só não vê que Lm não quer


