Guilherme Morais
2x0 e o São Paulo perdeu um milhão de chances, era jogo pra 4x0. Defesa do Vasco uma bagunça total, mas no fórum corinthiano o Vasco é bom e organizado hahahahahahah
em Bate-Papo da Torcida > Esse Vasco do Lisca já é mais time que o Corinthians com Burrynho



