Patovisk Silva
Essa insistência em colocar cantillo de 1 volante e Gabriel e Roni a frente, pode ser um forte indício para não quebrar aquela hierarquia que vem desde Tite. Aquela história do jogador ter que esperar a sua vez e conquistar a vaga. Por isso acho que se ele tá fazendo isso de caso pensado, ele tá sendo inteligente. Vai manter cantillo de 1 volante e vai possibilitar rapidamente a inclusão de Giuliano e Renato Augusto nas vagas de Gabriel e Roni, sem quebrar a hierarquia das vagas no time. Será que é isso mesmo? Se for por essa lógica...Gabriel e Roni vão para o fim da fila de cantillo. E teremos uma meiuca criativa.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Sylvinho tá sendo inteligente?







