Bruno Gabriel
E o projeto de técnico mudou do 3-5-2 para o 4-3-3 só pra botar ele pra jogar, é mais um cobra que do vestiário pra ficar do lado dele. Morto todas as partidas quando chega nos 15 do 2° tempo.
Por isso a culpa é do Sylvinho, por isso têm que demitir, não têm o mínimo de leitura tática, o Jô sempre amarrado e ainda pergunta se ele aguentar terminar a partida, só joga com o Mosquito e o cara ainda precisa jogar de lateral pra marcar. O Fábio Santos só foi cruzar da linha de fundo contra o Internacional e só.
O time é limitado tecnicamente e o projeto de técnico é limitado taticamente
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
O maluco tá se arrastando em campo...
Não ajudou o Adson nas subidas (nunca ajudou nenhum ponta), só tabela com o Gil, não acerta 1 cruzamento, falha defensiva crítica TODO jogo, etc
Ainda perguntam pq o Corinthians é previsível, pois só existe jogada com Mosquito. Mas é claro! O lado esquerdo é inoperante!
O Adson é muito bom! Conseguiu participar dos dois gols pq é diferenciado. Imagina jogar travado, onde um lado tem Jô, no outro Fabio Santos e Bagriel no meio pra tabelar. Assim é impossível kkkk