Sérgio Libanori
Jô e Fábio Santos se arrastam em campo. Ou voltam a treinar sério ou tem que ir embora do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
O maluco tá se arrastando em campo...
Não ajudou o Adson nas subidas (nunca ajudou nenhum ponta), só tabela com o Gil, não acerta 1 cruzamento, falha defensiva crítica TODO jogo, etc
Ainda perguntam pq o Corinthians é previsível, pois só existe jogada com Mosquito. Mas é claro! O lado esquerdo é inoperante!
O Adson é muito bom! Conseguiu participar dos dois gols pq é diferenciado. Imagina jogar travado, onde um lado tem Jô, no outro Fabio Santos e Bagriel no meio pra tabelar. Assim é impossível kkkk