Thales
Esse cara sempre foi horrível. Erra na cobertura, erra passe, não acerta UM cruzamento no jogo, ai faz uns gols de pênalti e bate a mão no escudo e a galera fica achando que é craque
em Bate-Papo da Torcida > Dispensado em 2015, e nos últimos 2 clubes..
Em resposta ao tópico:
Notícia do ge de 5anos atrás, liberaram porque não tinha mais intenção de contar com o mesmo que já vinha em claro declinio (Tite quis manter Uendel e pediu a volta do Arana) e trouxeram 5 anos depois, poucos jogos no cruz azul e já foi colocado na lista de transferência, onde rescindiu e foi para o Atlético, que por sua vez nunca se firmou, sendo liberado assim que trouxeram o Arana..
Ai virou a solução pra nossa LE, depois de 6anos...
Nego tem memoria curta..
E capaz ainda de renovarem em dezembro, pois e parça do duilio e amiguinho da boleirada..
Tá convencendo o Roger Guedes.. E cada uma viu..
Melhor dar um cargo na diretoria então.. Dentro de campo já não dava mais a 5 anos atrás.. Imagina hoje?