Bira Ucg
Inadmissível o time terminar o 1.º tempo com 2 gols de vantagem e no 2.º tempo não jogar bola e ainda tomar um gol e pressão do Cuiabá.Mesmo com os reforços iremos nos irritar com as decisões do 'técnico' Sylvinho o amiguinho da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda iremos xingar muito o Sylvinho



