Kauan Santana
Espero que ele não apareça tão cedo dnv no time titular, tem que dar mais chances pra esse Adson que até então tá jogando bem
em Bate-Papo da Torcida > Adson monstro
Em citação ao post:
Espero que vendem o ciscadeira vital, somem com vitinho e araos, desaparecam com leo natel...adson joga muito lembra muito o meia souza 10