Arnaldo Costa
Tá ligado aquele meme que rola no Instagram... O cara na cama pensando, no onibus pensando, no trabalho pensando...
Pronto... Sou eu ali...
As vezes eu fico pensando
Em 2013 a gente era campeão mundial...
E contratamos o pato...
43 milhões a vista...
O que seria do Corinthians se tivesse seguido evoluindo?
em Bate-Papo da Torcida > O poder de uma boa administração!
Em resposta ao tópico:
Chega a ser impressionante o poder de uma administração boa, Duilio não está fazendo uma administração fantástica, existem vários pontos que poderiam ser melhores, mas em poucos meses está conseguindo provar ser mais profissional que Andrés Sanchez!
Duilio fechou com várias empresas para ajudarem ele a administrar o clube e outros setores, enxugou a folha salarial mandando vários pés de ratos embora e em alguns meses de precaução está trazendo um trio de reforços de peso!
Isso ele está fazendo sem ter a presença da torcida nos estádios, com o número de Fiel Torcedores caindo ainda mais.
Mas imagine só, se desde 2012, nosso clube tivesse mantido uma administração profissional, o que poderíamos ter ganho além dos Brasileirões de 2015 e 2017, além dos títulos paulistas.
Duilio tem muito a melhorar, é atrasado por Roberto de Andrade e Alessandro, mas sua gestão, está com certeza melhor do que esperávamos dele quando foi eleito!
O Corinthians é forte por si só, sendo bem administrado, vai ser difícil de parar.
Vai Corinthians!

