Erik Wender
Acho que é pela altura dele! Mas o pessoal tem receio da época do Vagner Mancini que deixava a zaga muito desprotegida e tomava muitos gols, ai jogaram a culpa pra cima dele dizendo que não sabia marcar!
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em citação ao post:
Acho o Cantillo meio desajeitado correndo e lento, acho que é isso que dá uma impressão de que ele não marca. Mas os números estão aí.
