Kaique Silva
Tá acho que a galera não entendeu a ideia do Sylvinho pra fazer o Cantillo render mais
O Cantillo está jogando de primeiro volante a frente da zaga, mas ele não tem velocidade e nem intensidade
E é por isso que a frente dele estão Gabriel e Roni, e junto a eles dois alas que também descem pra marcar(Vital e Mosquito), essa primeira linha de 4 desacelera o ataque adversário dando os primeiros combates, ele não precisa interceptar nenhum jogador em velocidade, só precisa se posicionar e dar o combate, ou seja, essa primeira linha de 4 facilita demais a vida do Cantillo, e essa é a intenção do Sylvinho
Se for escalar o Cantillo junto a Giuliano e Renato, e sem um volante de contenção, ele vai ficar muito mais exposto
Tanto o Renato quanto o Giuliano são jogadores ofensivos, não esperem o Renato com 33 jogando no meio com obrigação de marcar como foi em 2015 onde ele era quase um terceiro volante, o mesmo vale pra o Giuliano, nos 2 últimos times que ele atuou, ele jogou de meia armador e meia atacante, sem obrigações Defensivas
Esse não é o Renato de 2015, e nem o Giuliano do grêmio, os dois devem se preocupar somente com a parte ofensiva pra não ficarem sobrecarregados e cansarem antes do tempo
E com eles jogando na frente o time vai levar muitos contra ataques em velocidade, e sem essa proteção que o Cantillo tem hoje que desacelera o ataque adversário, ele ia ter que marcar em velocidade e aí não dá pra ele, ele não tem velocidade nem intensidade, o adversário iria passar voando por ele.
Não dá infelizmente, seria muito bom um meio campo com ele e os reforços mas um time que ataca sempre é contra atacado, e sem velocidade pra combater o Cantillo não pode ser esse primeiro volante.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em resposta ao tópico:
Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!
Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato
E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk
