x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá acho que a galera não entendeu a ideia do Sylvinho pra fazer o Cantillo render mais

O Cantillo está jogando de primeiro volante a frente da zaga, mas ele não tem velocidade e nem intensidade

E é por isso que a frente dele estão Gabriel e Roni, e junto a eles dois alas que também descem pra marcar(Vital e Mosquito), essa primeira linha de 4 desacelera o ataque adversário dando os primeiros combates, ele não precisa interceptar nenhum jogador em velocidade, só precisa se posicionar e dar o combate, ou seja, essa primeira linha de 4 facilita demais a vida do Cantillo, e essa é a intenção do Sylvinho

Se for escalar o Cantillo junto a Giuliano e Renato, e sem um volante de contenção, ele vai ficar muito mais exposto

Tanto o Renato quanto o Giuliano são jogadores ofensivos, não esperem o Renato com 33 jogando no meio com obrigação de marcar como foi em 2015 onde ele era quase um terceiro volante, o mesmo vale pra o Giuliano, nos 2 últimos times que ele atuou, ele jogou de meia armador e meia atacante, sem obrigações Defensivas

Esse não é o Renato de 2015, e nem o Giuliano do grêmio, os dois devem se preocupar somente com a parte ofensiva pra não ficarem sobrecarregados e cansarem antes do tempo

E com eles jogando na frente o time vai levar muitos contra ataques em velocidade, e sem essa proteção que o Cantillo tem hoje que desacelera o ataque adversário, ele ia ter que marcar em velocidade e aí não dá pra ele, ele não tem velocidade nem intensidade, o adversário iria passar voando por ele.

Não dá infelizmente, seria muito bom um meio campo com ele e os reforços mas um time que ataca sempre é contra atacado, e sem velocidade pra combater o Cantillo não pode ser esse primeiro volante.

em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!

Em resposta ao tópico:

Victor Cantillo não sabe marcar!

Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!

Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato

E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 7 segundos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 30 segundos por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 4 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico