Rafael Bueno
Kkkkk..Que bom que é bondosa...Fui muito quando o ingresso era acessível, depois passou a ficar meio salgado e fui diminuindo até parar. Amo o Corinthians, mas aprendi que devo ter outras prioridades em minha vida. Não perco um só jogo do meu clube, mas acredito que o preço aliada a falta de segurança extrema, me afastaram dos estádios. Admiro os verdadeiros torcedores e cheguei a fazer parte de Organizadas, mas hoje, prefiro manter meu amor pelo clube e todos os objetos colecionáveis, além de mais de 70 camisetas, guardadas e apenas para meu uso..rsrs
em Estádio do Corinthians > Pacaembú
Em citação ao post:
Texto legal... Sinto uma inveja bondosa em que já assistiu o Corinthians jogar tantas e tantas vezes no Estádio...
