Rafael Bueno
Kkkkkkk...Senti que me chamou de velho na cara dura...kkkkkkk...Porra, eu acho que eu tinha uns 12 para 13 anos, quando o MC7 marcou contra a Lusa... Mas oo melhor foi a apresentação do Ronaldo contra o Florminse...Um dos melhores jogos que eu já vi...
em Estádio do Corinthians > Pacaembú
