Bi Mundial
Na moral o jô tem que pedir rescisão amigável e ir embora, não é nem pelo que ele faz em campo mais sim pela família dele, essa e a única opção ele não vai ter paz até ele ir em bora a 'torcida' não vai parar de fazer o que aconteceu.
Obs: para quem tá perdido e sobre o apedrejamento no carro dele
em Bate-Papo da Torcida > Jô