Asdrubal Oliveira
Você que está por fora do contexto político, achando que é 'só uma proposta'.
É uma tentativa bolsonarista de tornar complexo o processo, para que com isso se torne mais fácil o questionamento indevido dos resultados. Estão de forma desesperada criar um subterfúgio à iminente derrota deles em 2022.
Todo processo que visa aperfeiçoar a transparência é bem vindo, mas não dessa forma, não colocando como condição essencial à lisura do processo,
Esses mesmos safados que falam isso foram eleitos por urnas eletrônicas e não questionaram não, assumiram seu mandato e estão lá recebendo seus salários e exercendo suas funções, porque agora se não for voto impresso não vale?
em Off topic > Off o que vocês acham do voto impresso auditavel?
Em citação ao post:
Muita gente está por fora do assunto e dando opinião sem saber qual é o projeto.
Em nenhum momento foi sugerido na proposta que a urna eletrônica seja substituída pela urna de papel. O projeto do voto auditavel é que tenhamos MAIS UM SISTEMA DE SEGURANÇA NA URNA ELETRÔNICA.
Ou seja, continua a urna eletrônica com inclusão do voto auditavel na urna eletrônica. Esse comprovante a pessoa não leva pra casa. Sou muito favorável. Tudo que venha pra trazer ainda mais segurança à eleição, é muito bem-vindo.








