Kaique Silva
Mano a gente pegou o melhor Vasco dos últimos 20 anos, o melhor Santos dos últimos 60 anos e o segundo maior campeão da Libertadores na final
É até hoje a maior campanha da Libertadores nesse novo formato, até o Maradona naquela época reconheceu que aquele time do Corinthians era fortíssimo que lembrava os melhores times da Itália
No mundial ganhamos do chelsea que todo mundo desdenha mas vai olhar os jogadores do time inglês que estavam naquela final era um timaço, ganhou a champions league eliminando o Barcelona nas semi finais e derrotando o Bayer de Robben e Ribery
Aquele time era muito bom principalmente coletivamente
Eu gostaria de respeitar a sua opinião, mas não dá mano, apaga esse tópico aí da tempo
Você não entende nada de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Para o mentiroso que me denunciou,
Em resposta ao tópico:
Eu não sou ant, desde pequeno corinthiano roxo. O que eu falei que esse time do Corinthians não tem tradição nenhuma na liberta e que sempre caímos nas oitavas.
Em nenhum momento falei que o time de 2012 perderia para esse boca Juniors.
Eu disse que o Corinthians contou com sorte, assim como todos campeões tem.
E falei que se o time pegasse esses times argentinos que os brasileiros pegou nessa liberta perderia fácil. Porque não temos tradição. Nenhuma
