Victor Verona
Sou a favor de protesto, mesmo pq jaça, negão e Roberto de Andrade estão lá e são vírus! Mas na parte do dulio como presidente até aqui tem surpreendido, e não é só pelas contratações, e sim por conseguir fazer elas possíveis nessa maré de dúvidas. Além de mudar peças no jurídico e financeiro. Massss, o Andrés também era de fazer contração e grandes projetos e foi quem foi, destruiu o clube
em Bate-Papo da Torcida > Vão protestar na casa do chapéu
Em resposta ao tópico:
Não trabalham, não, vagabundos?
Quando o Andrés roubava, vocês faziam o que? Agora, querem “cobrar”?
Deixa eu ver se eu entendi: vocês querem cobrar depois que o time enxuga a folha salarial, contrata consultorias financeiras, jurídicas e de compliance e contrata bons jogadores com os pés no chão?
Certeza que o Duílio cortou o dinheiro do carnaval. Que, diga-se de passagem, perdem todo ano, impressionante.