João Gonçalves
Não trabalham, não, vagabundos?
Quando o Andrés roubava, vocês faziam o que? Agora, querem “cobrar”?
Deixa eu ver se eu entendi: vocês querem cobrar depois que o time enxuga a folha salarial, contrata consultorias financeiras, jurídicas e de compliance e contrata bons jogadores com os pés no chão?
Certeza que o Duílio cortou o dinheiro do carnaval. Que, diga-se de passagem, perdem todo ano, impressionante.















