Dl Silva
Pior que sua visão tem logica kkkkkkk
Porem os protestos precisam ser feitos. é algo nescessario para o bem do clube. A torcida tem que ter sua voz como autoridade lá também.
em Bate-Papo da Torcida > Vão protestar na casa do chapéu
Em resposta ao tópico:
Não trabalham, não, vagabundos?
Quando o Andrés roubava, vocês faziam o que? Agora, querem “cobrar”?
Deixa eu ver se eu entendi: vocês querem cobrar depois que o time enxuga a folha salarial, contrata consultorias financeiras, jurídicas e de compliance e contrata bons jogadores com os pés no chão?
Certeza que o Duílio cortou o dinheiro do carnaval. Que, diga-se de passagem, perdem todo ano, impressionante.
