Alex
Prefiro o Roger Guedes mesmo. Que mané Caleri e Benedeto, só porque fez uns gols pelo boca outro dia cara já é tido como bom. Nunca mais vi nada desse jogador, só aquilo mesmo.
em Notícias > São Paulo perto de acertar com Benedetto
Em resposta ao tópico:
Tá ai um maluco que é a cara do Corinthians
Uma pena, estava torcendo pra ele jogar aqui um dia
Ia resolver nosso problema no ataque



