Mário Freitas
A capacidade é um detalhe, poucas diretorias analisam isso ao contratar...
A realidade é: O futebol BR está transbordando de corruptos há muuuuuuito tempo e por isso só tende a piorar. Talvez se transformar em clube-empresa mude, por que enquanto for associação 'sem fins lucrativos', vai ser essa várzea aí.
O que determina a contratação é o relacionamento que o cara tem, o empresário...
Esqueçam Domínguez, ele não vem... Nem Schelloto, nem Becaccece ou qualquer gringo que vocês queiram!
It's sad, but is true - já dizia o grande Fred Mercury kkkkkkkkkkk
