Mago Negro
Que se dane ele mano, se vier ou não
Corinthians é maior que ele, maior que qualquer ídolo de qualquer clube, inclusive do nosso
Se algum maluco contratar ele ou Felipe melo pra cá, vou xingar mas vou torcer, fazer o que
Prefiro Corinthians ganhar do que estar certo ou errado
em Bate-Papo da Torcida > Se Rogério Ceni vier
Em resposta ao tópico:
Se isso acontecer eu deixo de acompanhar o Corinthians. Pra sempre!
Seria a maior bizarrice da história, pior que P. Nunes.
Rogério Ceni. Nunca, jamais!
