Fabio Barbosa
Para os jornalistas...
O Corinthians é o sem ética e o Grêmio é o time com responsabilidade financeira.
Se fosse ao contrário, o Corinthians seria o quebrado e o Grêmio o novo rico da vez!
É o que eu sempre digo, a imprensa tem um medo gigantesco do Corinthians estar bem administrado, porque sabem o que acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalista revoltado com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei quem tá mais quebrado, o Corinthians ou o Grêmio que só consegue pagar 350 mil pra um jogador como Giuliano,