Walter Yamamoto
Dos mais de 15 jogadores que saíram do Timão esse ano, só o Walter e talvez o Jemerson acrescentaria alguma coisa e pra piorar, dos últimos técnicos que tivemos, não tinha um com culhão suficiente para barrar o Cássio. E no esquema do Mancine com 3 zagueiros, o Fagner tinha mais liberdade para apoiar o ataque, o que era uma jogada a mais com o Mosquito; com o Piton que apoiava melhor que defendia, as jogadas com o Vital, também apareciam mais, com o Fabio Santos não temos jogadas de ataque pela esquerda e temos uma avenida atrás. Com o Sylvinho, o Cantillo joga mais recuado para termos mais saída de bola, mas temos um buraco na cobertura a defesa, porque o Gabriel joga como meia para chegar de surpresa na área adversária, ele chuta, mas mal, e quando é para dar o último passe, não acerta uma bola de 3 metros. Ou seja, o Sylvinho desconstruiu o que antes vinha dando certo, além do que não faz as substituições a que tem direito, falta qualidade no elenco, falta, mas o time morre na segunda etapa e quando ele mexe no time, ou substitui errado ou tarde demais, só conseguiu piorar as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o Sylvinho é fácil...
Em resposta ao tópico:
Quero ver assumir que o time tá compatível com a qualidade do elenco
Que o time do perdeu jogadores esse ano
Que ele não teve nenhum reforço
Quero ver reconhecer que o elenco é pra não cair e é essa a posição que ele tá agora...