Guilherme Brito
Acho que não vem mais eu tentaria o Benedeto. Quem sabe o Paulinho vem com a chegada do RA e do RG
em Mercado da bola > Centroavante será que vem?
Em resposta ao tópico:
Com a iminente desistência no Paulinho, será que a diretoria não está atrás de um atacante por debaixo dos panos?