Tiago Miranda
Prefiro um centroavante de verdade, ao invés de Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Twitter! Os rivais estão desesperados kkk
Em resposta ao tópico:
O Twitter está muito bom kkk os rivais estão desesperados por conta do RG, mais uma vez estão falando das nossas finanças preocupados lkkkkkk só falta o Paulinho pra ser a cereja do bolo.



