Daniel L
Ele saiu correndo porque precisava pedir para a esposa gravar um vídeo defendendo ele...
em Bate-Papo da Torcida > Kombi vaza
Em resposta ao tópico:
Esse Kombi
Culpa dele (além da minha mãe que gritou gol antes da hora) e depois fica com medo de falar com a imprensa vaza do Corinthians e que não venha a dona Claudia vim defender essa Kombi aí não -3 pontos por culpa dele