Messi Corinthiano
E pensar que a m**** do Otero foi camisa 11 no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Já temos nosso camisa 11
Em resposta ao tópico:
Gustavo Silva! É um dos melhores atacantes do campeonato, eu daria a camisa 11 pra ele fácil.
Reconhecer o trabalho desse cara que até aqui tem sido nossa força ofensiva.
Precisamos de mais um ponta, mas a 11 eu daria para o Mosquito!