Jose Geraldo
Vamos torcer para que o Roger guedes venha para o
Corinthians e jogue mais do que ele já jogou na vida.
Que o Corinthians ganhe só têm a ganhar.
E
#vaiCorinthians
#vaitorcedoresdoCorinthians
#vaimovimentosalvemoCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Essa dupla daria bom de mais..
Em resposta ao tópico:
E não estou falando de Giuliano e Renato.
E sim Mosquito e Roger guedes.
Seria foda ter um parceiro a altura para o mosquito na esquerda. Vendo os vídeos dele na china, ele costuma jogar pela esquerda cortando pra dentro, e inteligente e frio pra finalizar.
Sem dizer que assim como mosquito e jovem e tem gas.
24anos e tá jogando muito e talvez nem estege no seu 'auge' .
Com dois atacantes assim. Em muitos jogos nem e obrigatorio ou necessário ter um 9.
Ou com o Jô se precisar de um 9 (caso não saia)
E sobre o cantillo de primeiro volante, em jogos contra times retrancados na arena, e sim possível, basta ver os mulambos que joga com diego de primeiro volante…
O problema e ter jogando ruim que só corre!