Eu entendo a euforia, mas me preocupa muito nossa situação ainda, o Duílio não tem motivo nenhum pra comemorar nas redes sociais enquanto não quitar a base.
A base só tem moleque ruim, salvando algumas raras exceções, porém o que foi prometido tem que ser cumprido.
https://www.google.com.br/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-base-salarios-atrasados.ghtml
Jogadores da base do Corinthians estão com quase três meses de salários atrasados | corinthians | ge Diretoria do Corinthians admite pendência com vários meninos e não dá data para quitação google.com.br