Dan Sales
Outro caso pq jogou aqui e nós somos fanáticos? Lá, na cabeça dos torcedores deles, é a mesma coisa.
Paulinho só apareceu para o mundo graças ao Corinthians? Mas o cara depois de uma passagem apagada pelo Tottenham, foi pra China e arregaçou tanto que não à toa foi parar no Barcelona, e só saiu pq os Chineses pagaram mais do que o valor pelo qual venderam, apesar de não ter sido titular absoluto, foi bem em sua passagem pelo Barça.
Cara, HOJE o nome do Paulinho vai muito além da passagem dele pelo Corinthians. Passagens relativamente bem sucedidas por Seleção Brasileira (sendo um dos poucos que não se queimou no 7x1, por exemplo, e continuou sendo convocado e jogando em alto nível pela seleção, inclusive sendo o volante com mais gols pela seleção Brasileira na história, à frente de nomes como Falcão, Dunga e Emerson).
Adoraria que ele desse toda prioridade ao Corinthians, mas é completamente compreensível que ele veja o que é melhor pra família e ignore ou releve o que nós torcedores achamos ou deixamos de achar sobre suas decisões.
em Bate-Papo da Torcida > DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk