Zuin João
Paulinho e RA são ótimas contratações...Giuliano é fraco...galera não acompanha e acha que o cara é bom porque foi convocado 2x pra seleção...teve vários tópicos desses quando contratou o Ramiro...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores que torcem contra
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Eu acho impressionante alguns torcedores que fazem parte deste fórum e tantos outros.
O time tá mal, eles criticam que tem que contratar, porque com esse time vamos cair e tal. Aí surgem 3 grandes possibilidades de contratação que chegariam para ser titular e um esta praticamente certo que é o Giuliano e o falso torcedor vem aqui no fórum e diz que Giuliano será um novo Pato, ou será igual ao Luan ou idoso igual ao Jô. Cara, na boa, muda de time, vai torcer pra times que hoje tem mais grana que a gente, porém menos títulos.
Giuliano será bem vindo, se vai dar certo ou não, o tempo vai dizer, mas eu, como todo Corintiano de verdade posso garantir que o meu apoio não faltará.
RA e Paulinho, sem comentários e eles fechando também seria perfeito.
Ah, sobre Luan e JÔ - Enquanto estiverem vestindo a nossa camisa, o nosso manto, a nossa segunda pele, podem contar com meu apoio, pois torço para o Corinthians independente da situação.
Se você só sabe criticar, faz um favor, muda de time.
Abraços