Jp Azevedo
Se arrumar quem queira o Luan e seu salário, não precisa vir ninguém em troca não kkkkkkkkk só de se livrar de 700k/mês pra um jogador que nada faz em campo, já estaríamos no lucro demais!
em Notícias > Luan x vitinho ou michael ou marrone
Em resposta ao tópico:
Era o momento de trocar por empréstimo por um ponta, já que o Renato gaúcho gosta do luan ou o marrone do galo.
