Luis Eduardo
Dá pra jogar com tds esses que você citou, Cantillo de primeira volante fazendo a distribuição de jogo, Renato e Paulinho por dentro (jogadores com ótimo poder de marcação) Giuliano aberto na esquerda, mosquito na direita e Jô de centroavante. Porém dificilmente o Paulinho virá, Renato e Giuliano provavelmente entram nos lugares de Vitinho e Matheus Vital.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho seria erro de planejamento
Em resposta ao tópico:
Se trouxer Giuliano e Renato, Paulinho seria um erro.
Temos 3 vagas no meio campo. Hoje: Gabriel, Cantillo e Vitinho.
Quem tem lugar garantido neste time, por incrível que pareça, é o Gabriel. Nenhum treinador vai jogar com 3 meio campistas frouxos na marcação.
Teríamos, então, Gabriel, Renato e Giuliano. Cantillo ficaria de reserva.
Agora, se traz o Paulinho, teria que jogar no 4-1-4-1, com:
Gabriel
Renato, Paulinho, Giuliano e Mosquito
Jô na frente
Mesmo assim, teríamos 3 meio campistas com mais de 30 anos e sem poder de combate. O time não teria profundidade, também. Quem diria, mas, eu sou contra a vinda dos 3. Se trouxermos um ponta esquerda de qualidade, o time ficará absurdamente bom. Vou citar o Rogee Guedes, que está livre. Olha que time equilibrado, técnico e rápido:
Casssio
Fagner
João Victor
Gil
Fabio Santos
Gabriel
Renato Augusto
Giuliano
Roger Guedes
Mosquito
Jô
Essa seria uma escalação perfeita, da defesa ao ataque, com o mesmo esquema atual. Time de contra-ataque e posse de bola. Extremamente equilibrado