Pedro Henrique
Pelo jeito contrataram aqueles profissionais só pra dizer que está investido na base, pq a ratazana continuar la e tem todo o direito de mandar na base do clube e traze quem ele quer, sem ter um cargo no clube é uma piada isso hahaha. E pelo jeito não vai mudar nada, até o Athletico Paranaense vem mais revelando jogadores do que o próprio Corinthians e a torcida nem liga pra base mas depois ficam comentado aqui no Fórum perdido a base.
